Acusado de falha, Victor Ramos rebate crítica de torcedores: “Vão dar meia hora de c…”

 Acusado de falha, Victor Ramos rebate crítica de torcedores: “Vão dar meia hora de c…”

Acusado de falha no lance que originou o segundo gol do Cruzeiro no triunfo diante do Vitória por 2 a 1 no Mineirão, o zagueiro Victor Ramos perdeu a linha e rebateu as ofensas dos torcedores do Leão pelo Instagram de forma pouco amistosa. 

“Vai dar meia hora de c… Para vocês q falam merda. Cornetas”, escreveu VR3, mas não ficou sem resposta.

“Tem que aceitar as críticas VR3! Você é uma figura pública e trabalha em um ramo que envolve a paixão nacional muitos daqui respiram futebol e vivem pra isso! Respeite nossa torcida como temos que respeitar vocês [atletas]”, rebateu um torcedor.

O lance

No primeiro minuto da etapa complementar a Raposa ‘fechou o caixão’ do Leão na Copa do Brasil com o tento marcado por Ábila. O atacante recebeu lançamento de De Arrascaeta na direita de ataque, cortou Victor Ramos já dentro da área e bateu no canto de Caíque. A falta de combatividade do beque no lance irritou a torcida.

“Filho da p…, eu ainda falo, ele vai e dá essa braga”, escreveu um torcedor. “Tá difícil fazer minha filha virar rubro negra, com o leão jogando assim, me ajuda aí Victor Ramos”, pediu outro. “Horrível. Balada”, adjetivou um terceiro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading