Acusado de matar PM em shopping na Paralela vivia com documento falso em Sergipe

Um dos responsáveis pela morte do subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna da Silva, 40 anos, ocorrida em setembro de 2017, foi apresentado nesta sexta-feira (15) para a imprensa. O 10 de Copas do Baralho do Crime da SSP, Luís Eduardo Santos Ribeiro, o ‘Chapão’, usava documentos falsos, na cidade de Aracaju, em Sergipe, onde se escondia.
Segundo a Secretaria da segurança Pública (SSP-BA), o suspeito foi localizado em uma ação integrada da Força Tarefa que Investiga Morte de Policiais com a Polícia Civil de Sergipe. Chapão e mais três comparsas participaram da morte do PM.
Além dele já foram capturados, julgados e condenados Eduardo Santos de Araújo e Marcelo de Moura Fernandes. Ambos com sentença de 29 anos de detenção.
O único integrante da quadrilha foragido é Michel da Silva Nascimento, o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, que foi o autor dos disparos que acertaram Fortuna. Ele possui mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com a SSP-BA, Chapão, Eduardo e Marcelo contaram, em depoimentos, que estavam no banco procurando uma vítima que realizasse saque diferenciado de dinheiro. Disseram ainda que não sabiam que se tratava de um policial.