Acusado de violência doméstica, zagueiro está fora da final de campeonato

 Acusado de violência doméstica, zagueiro está fora da final de campeonato

O zagueiro Frickson Erazo, do Atlético-MG, está fora da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, neste domingo (, às 16h (de Brasília). Segundo a Polícia Militar de Belo Horizonte, o equatoriano é acusado de agredir sua esposa, Vanessa Lopez, na noite desta sexta-feira (5). 

De acordo com o site “Superesportes”, os policiais atenderam a ocorrência e, ao chegarem ao imóvel da família, viram Paola com alguns hematomas no rosto e acusando o marido de agressão. Além disso, vários objetos estavam quebrados.

 

Eles teriam se desentendido após o zagueiro ficar até tarde na casa de amigos e chegado tarde em sua casa. Ainda segundo o site, Erazo alegou que a esposa teve uma crise de ciúmes após ele chegar tarde em casa. O casal discutiu e a agressão teria sido praticada por ambos.

 

Paola foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde foi medicada. Erazo não foi relacionado pelo técnico Roger Machado para o duelo decisivo.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.