Acusados do assassinato de dois irmãos em Dom Avelar se entregam na DHPP

 Acusados do assassinato de dois irmãos em Dom Avelar se entregam na DHPP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta quarta-feira (14), o mandado de prisão dos irmãos Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, 22, acusados de matarem dois vizinhos e balearem um terceiro, na segunda-feira (12).
 
Os irmãos apresentaram-se acompanhados de um advogado, na sede do DHPP, na Pituba, e tiveram os mandados de prisão cumpridos pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
 
Luís Carlos, Alan e Carlos Luís assassinaram os irmãos Marcos Antônio, 49, e Cloves Cruz de Souza, 43. O irmão deles Rodrigo, 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.
 
De acordo com as investigações, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos, por causa de um furto. O crime cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan, causou as mortes.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.