Adolpho Loyola critica ACM Neto e defende Jerônimo: “Você ficará na negatividade, torcendo contra, enquanto nós seguiremos trabalhando e mostrando à Bahia como se governa e trabalha pelo povo.”

Screenshot
O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, minimizou as críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), à gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Nesta terça-feira, 25,durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, Loyola afirmou que o governo estadual continuará focado no trabalho e não se deixará abalar por ataques da oposição.
“Eu, sinceramente, não tenho o que comentar. Não muda porque ele foi dizer que vai ficar no agouro e torcendo contra. Para isso, nós vamos responder com trabalho e dedicação. Nós não vamos segregar nenhum aliado, nenhum prefeito, nenhum baiano.
Nosso jeito de fazer política é diferente do que ele faz. É por isso que estamos no governo do Estado há 18 anos, vamos para 20 e para a reeleição do governador Jerônimo”, declarou o secretário.
Classe Política