Adolpho Loyola destaca diálogo com centrais sindicais e reafirma compromisso do governo com os trabalhadores da Bahia

 Adolpho Loyola destaca diálogo com centrais sindicais e reafirma compromisso do governo com os trabalhadores da Bahia

Nesta quinta-feira, 1º de maio, o secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Adolpho Loyola, participou de um importante encontro ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da primeira-dama Tatiana Velloso, parlamentares da base aliada e lideranças sindicais, em celebração ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. A reunião com representantes das centrais CUT, UGT, Força Sindical, CTB e CSB marcou um momento de escuta ativa e reafirmação de compromissos com os direitos da classe trabalhadora baiana.

Loyola classificou o encontro como simbólico e essencial para o fortalecimento do diálogo entre o governo e os movimentos sociais. “Foi um momento de escuta, diálogo e reafirmação do nosso compromisso com quem constrói a Bahia todos os dias, com o suor do seu trabalho”, afirmou.

O secretário destacou a importância da unidade entre as centrais e a gestão estadual na construção de políticas públicas voltadas à valorização do trabalho e à ampliação de direitos. “Aos companheiros da CUT, UGT, Força Sindical, CTB, CSB, deixo aqui o meu abraço, na certeza de que cada bandeira levantada hoje foi símbolo de luta, unidade e respeito”, completou.

Para Adolpho Loyola, o momento reforça a postura do governo da Bahia de manter canais abertos com a classe trabalhadora, reconhecendo seu papel central no desenvolvimento social e econômico do estado. “Seguimos empenhados para fortalecer alianças e continuar construindo políticas públicas que valorizem os trabalhadores e trabalhadoras da Bahia”, concluiu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.