Advogado do Bahia promete recorrer de decisão favorável ao Vitória
Além do procurador geral do TJDF-BA, Ruy João, quem também não aceitou a punição imposta ao Vitória foi o advogado do Bahia. Milton Jordão, em entrevista ao Galáticos Online criticou a decisão dos auditores da 1ª Comissão Disciplinar de apenas multar o Rubro-Negro e também de impedir o Tricolor de entrar como 3º interessado no processo.
“Não entendemos. O Bahia jogou com o Vitória. O jogo foi abreviado de forma intencional para impedir um resultado. O Bahia poderia ter dado uma sonora goleada. Como negar isso e tantas provas que foram oferecidas? Vamos recorrer sim”, disse.
O advogado também criticou as punições aos atletas do Esquadrão envolvidos na briga em campo. “Estarrecido também. Primeiro quanto à condenação de Becão. Foi mostrado que ele não agrediu ninguém e pegou oito jogos. Vinicius foi outro absurdo ser punido com dois jogos. Ele apenas dançou. Dizer que foi obsceno, afronta é exagerado. O que houve foi destempero dos atletas do Vitória. Vamos recorrer e analisar, inclusive o efeito suspensivo”, completou.
Galáticosonline