Advogado do personal que viveu affair com Gracyanne acusa Belo de marketing; entenda

 Advogado do personal que viveu affair com Gracyanne acusa Belo de marketing; entenda

Após ser acusado de ter sido pivô da separação do cantor Belo e da musica fitness, Gracyanne barbosa, o personal Gilson de Oliveira, contratou um advogado criminalista para cuidar do caso. Joabs Sobrinho, que está à frente do caso, anunciou, através de uma publicação nas redes sociais, que não houve infidelidade, e ainda acusou o casal de ter usado o atleta para fazer marketing. 

“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou. 

“Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, continuou dizendo. 

“Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”, concluiu o advogado. 

Após publicação, não houve pronunciamento nem de Belo, nem de Gracyanne. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.