Advogado é preso suspeito de tentar aplicar golpe de R$ 100 mil

Depois de receber uma denúncia, investigadores da Polícia Civil de Feira de Santana foram até Salvador para cumprir um mandado de prisão preventiva contra José Rodrigues Vieira, de 46 anos, acusado de estelionato pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na avenida Tancredo Neves, no prédio Salvador Trade Center. O suspeito foi surpreendido quando estava no Tabelionato de Notas do 3º  Ofício, por volta das 12h30.

José Rodrigues foi apresentado na Polinter e, com ele, foram encontrados uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a sua foto, porém em nome de Vagner Fagundes; diversos contratos de “Promessa de Compra e Venda”; contrato de adesão à Pecini Leilões, tendo como contratante Vagner Fagundes, assinado e reconhecido firma; um aparelho celular Samsung; 14 chaves e cadernos com anotações diversas, com referência às e negociações em trâmite e concretizadas. O material apreendido foi entregue na 9ª DT (Delegacia Territorial), da Boca do Rio.

O advogado, que atuava no Paraná, está com o registro suspenso. Segundo o apurado, ele iria aplicar um golpe de R$ 100 mil na capital baiana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading