“Agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana”, diz Éden no lançamento da pré-candidatura

 “Agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana”, diz Éden no lançamento da pré-candidatura

Presente no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana, neste domingo (14), o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que o segundo maior município da Bahia quer mudança e que Zé Neto reúne todas as condições para ser eleito o prefeito nas eleições deste ano.

“Agora é outra história. Eleição passada a gente bateu na trave e agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana. Na eleição passada, o presidente era outro, hoje é o presidente Lula, na eleição passada apesar de todo apoio do governador Rui Costa nos deu, agora o governador é Jerônimo, que é filho de Feira de Santana, que ama essa terra como Zé Neto também ama”, afirmou Éden.

O presidente do PT disse ainda que nessa eleição o partido e a base partidária de apoio farão uma grande mobilização nas ruas. “Ano passado, a gente vivia uma pandemia, então agora a gente vai poder fazer campanha como a gente faz: campanha alegre, pra cima, aglomerando, reunindo nossa militância. Então tenho certeza que agora é outra história e que a estrela do PT vai brilhar em Feira de Santana. Pela energia que a gente tá sentindo na cidade, tenho certeza que a sociedade de Feira de Santana quer mudança, que a sociedade de Feira de Santana quer mudar e o nome dessa mudança é Zé Neto”.

Éden disse ainda que o grupo da atual gestão de Feira não consegue apresentar novos nomes. “Eu vejo o grupo de lá dó prefeito e do ex-prefeito com muita incapacidade de se renovar. Essa incapacidade de renovação gerou um racha lá. Não à toa, o deputado Pablo racha com o grupo e bota candidatura, e vejo muito esperança no povo de Feira de Santana de a gente mudar Feira”, disse Éden.

O dirigente estadual do PT afirmou que também que o município perde muita oportunidade de crescimento e de desenvolvimento na parceria com Lula e Jerônimo. “Porque o atual grupo político ao invés de fazer parceria com o presidente e o governador, e com Zé Neto essas oportunidades não serão mais perdidas e Feira vai viver um período de grande desenvolvimento”.

Éden disse ainda que Zé Ronaldo é inteiramente responsável pela administração de Colbert Martins. “Eles são irmão siameses nessa má notícia que foi para Feita de Santana nós últimos oito anos. Insisto: o sentimento em Feira de Santana é de mudança, e não de uma mudança para o passado, para o antigo, para o que já foi experimentado, Feira de Santana quer o novo, o novo mesmo, novas ideias, novas soluções e muito desenvolvimento, e o nome dessa mudança é Zé Neto”, concluiu.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.