Agosto Negro chega à cidade nesta quarta-feira (3)

 Agosto Negro chega à cidade nesta quarta-feira (3)

Com o objetivo de fortalecer o diálogo entre o poder público municipal e as comunidades na perspectiva de avançar nas políticas de igualdade racial no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Superintendência de Promoção da Igualdade Racial (Supir) e das secretarias de Educação (Semed) e Cultura (Secult), promoverá a partir desta quarta-feira (3), o “Agosto Negro”.

O evento acontece a partir das 15h, na Câmara Municipal de Vereadores e contará com uma programação que inclui seminários, palestras, audiência e colóquio, todos voltados para as políticas de promoção da igualdade racial nos segmentos de saúde, educação e cultura.

O “Agosto Negro” ainda terá a presença marcante da Orquestra Sinfônica da Bahia que se apresentará no Terreiro São Jorge Filhos da Goméia, Mostras Culturais com apresentações do balé do Teatro Castro Alves (TCA), apresentação especial solo de José Alves (Ballet Black de Londres) e Guh Madubuike (Bailarino do Lamondance – Canadá) e ex-dançarinos do Ballet Adalgisa Rolin. O evento segue até o dia 4 de setembro.

Confira a programação completa clicando aqui

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading