junho 27, 2019

970×90

Ai, o amor! Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19

Ai, o amor! Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19

Ao que tudo indica o coração de Amado Batista tem um novo amor para chamar de seu. O cantor, de 67 anos, estaria vivendo um romance com a estudante de direito Layza Felizardo, de 19 anos. As informações são do portal ‘Meio Norte’.

De acordo com a publicação, o romance entre os dois teria começado após uma apresentação de Amado na cidade de Carreiro Castanho, no Amazonas.

Do palco o artista teria notado a moça e feito vários elogios a ela durante o evento. O namoro entre os dois estaria acontecendo há cerca de cinco meses.

Em entrevista para o site, a jovem revelou que gosta de manter a carreira de Amado afastada do romance. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso! Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, disse.

Nas redes sociais a notícia do namoro entre Amado e a estudante foi criticada por internautas. “Amado Batista namorando uma menina da minha idade eu não sei o que dizer só sentir”, comentou uma internauta. “O Amado Batista de 67 anos tá namorando uma novinha de 19. Se meu pai aparece com uma criança dessa idade eu dou uma porrada nele e nela também, pra aprender a caçar o rumo de um curso técnico, um Jovem Aprendiz… Pedofilia das braba debaixo dos nossos olhos!”, disse mais uma.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: