abril 19, 2019

970×90

Alex Fraga tem seu corpo reconhecido por familiares no IML

Alex Fraga tem seu corpo reconhecido por familiares no IML

A família de Alex Fraga confirmou no final da noite deste sábado (13), que é mesmo dele, o corpo encontrado em Monte Gordo.

Alex estava desaparecido desde às 22 horas de sexta (12), no qual amigos e familiares já estavam em campanha nas redes sociais, buscando informações sobre o paradeiro do jovem.

Segundo familiares a perícia encontrou dois projéteis de arma de fogo alojados em seu corpo, nada de pertences e muito menos seu veiculo, um Fox branco de placa policial PKE-5346.

Funcionário da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, recém formado em Psicologia, militante da causa LGBT, morador de Vida Nova, jovem do bem.

Agora é confortar a família e cobrar das autoridades a elucidação da morte do jovem, amigo de todos e todas em Lauro de Freitas.

“O Mundo LGBTQI amanheceu triste com a perda de um dos seus grandes militantes, Alex Fraga. Psicólogo, diretor do CTA, militante do seguimento LGBTQI e ex -presidente do grupo LGBTQI do município de Lauro de Freitas. Até quando isso irá acontecer? Vidas LGBTQI também importam. Não podemos deixa isso passar impune”, destacou nas redes sociais um amigo de Alex.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: