Alexandre Aleluia: o jovem que já faz a diferença na capital baiana

 Alexandre Aleluia: o jovem que já faz a diferença na capital baiana

Um jovem de 33 anos, soteropolitano, cristão, bacharel em Direito, apaixonado por política, ciência política, políticas públicas, enfim, Alexandre é um “Expert” no assunto desde infância, podemos dizer assim.

É candidato a umas das 43 cadeiras na Municipal de Vereador em Salvador pelo partido Democrata, mesmo partido do atual prefeito ACM Neto. Prefeito este, que segundo a Vox Populi, foi considerado duas vezes seguidas (2013 e 2014) o prefeito mais bem avaliado do Brasil, com aprovação de 61% da população soteropolitana, que o credencia a uma forte reeleição e a eleição estadual em 2018 conforme aponta a mídia baiana. Em 2015, o bom desempenho foi repetido e superado. Segundo o Instituto Paraná, Neto tem 84,7% de aprovação entre os soteropolitanos.

LF News Portal Notícias Lauro de Freitas alexandre aleluia 1

É nesta, digamos assim, “pegada” da renovação com objetivos forte em construir modelos e implantar projetos que deixem os soteropolitanos com ainda mais orgulho de viver em Salvador que o Alexandre deseja ser um atuante vereador.

O pai de Alexandre tem um invejável “curriculum”, pois é deputado federal e presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, com irrefutável experiência na política nacional há quase de três décadas, o que influenciou bastante a formação moral, intelectual e ética do jovem Alexandre Aleluia.

Alexandre transparece ser uma pessoa muito gentil e atenciosa com todos, além de suas competências e por isso, tem feito uma política com ênfase na renovação, com vigor do jovem e levará a pluralidade a Câmara Municipal de Salvador.

É um jovem de valores conservadores e liberdade econômica, trouxe um programa muito importante para capital baiana: Escola Sem Partido, é um projeto de lei basicamente que procura coibir a doutrinação ideológica nas escolas sendo um fruto esperado e bem-vindo da evolução democrática. O “Escola Sem Partido ” é mais que um projeto, é um movimento”, diz o candidato, que dará um pouco mais de poder aos pais dos alunos.

LF News Portal Notícias Lauro de Freitas alexandre aleluia josé carlos aleluia

Alexandre Aleluia tem sido convidado por diversos líderes comunitários dos bairros populares de Salvador que desejam mais informações sobre “o papel do vereador”, lembrando que Alexandre Aleluia ainda não foi um, mas possui um conhecimento teórico enorme pelo que percebemos e um jovem que gosta de explicar com senso crítico quais as funções o vereador tem e a grande importância que o mesmo tem para a população, pois, como ele mesmo disse em uma das diversas caminhadas que tem realizado, “o vereador deve ser o mais presente, primeira pessoa eleita pela população e que pode e deve resolver o problema do povo, e se o vereador não puder resolver, o papel dele é ir atrás de quem ou qual órgão possa resolver aquele pleito do coletivo”, disse de forma convicta e séria em uma entrevista à televisão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading