Alexandre Aleluia prestigia inauguração do Comitê de Campanha de ACM Neto

 Alexandre Aleluia prestigia inauguração do Comitê de Campanha de ACM Neto

O candidato à vereador de Salvador pelo DEM, Alexandre Aleluia, prestigiou o evento de inauguração do comitê de campanha do atual prefeito e candidato à reeleição, ACM Neto, na manhã deste sábado (20), após iniciar sua agenda neste final de semana em um encontro com pastores na localidade de Plataforma, dando o ponta pé inicial na campanha eleitoral em atividades por vários bairros e comunidades da cidade com caminhadas e reuniões com lideranças. Centenas de eleitores compareceram à inauguração do Comitê de Neto formado pelos partidos coligados, também em apoio à candidatura do jovem democrata ao legislativo municipal.

Com a presença de um grande número de aliados, adeptos, correligionários e eleitores, Alexandre participou do evento de lançamento ao lado de ACM Neto, que discursou para um grande público e foi muito aplaudido. O Comitê concentrará a distribuição de materiais da campanha e atenderá a população, ouvindo sugestões e críticas, durante a campanha eleitoral até as eleições.

Além de Alexandre que marcou presença ao encontro, o evento contou também com a participação do candidato a vice-prefeito Bruno Reis, do ex-senador Antônio Carlos Magalhães Júnior, do vereador Cláudio Tinôco, entre outras lideranças e candidatos que também discursaram durante a inauguração do Comitê de Neto e tiveram a oportunidade de defender seus ideais.

“Mais um dia histórico nessa Caminhada! Inauguração do Comitê de Campanha de ACM Neto, O melhor prefeito do Brasil”, descreveu Alexandre em sua rede social ao prestigiar o evento.

14067653_1623528031310597_6441799797113627025_n

Alexandre agradeceu o apoio da militância da juventude e do entusiasmo da população em prol da sua candidatura pela necessidade de uma renovação política.

14100461_1623522741311126_8242356176631006020_n

Antes, logo cedo pela manhã, o candidato participou de um café da manhã com pastores no bairro de Plataforma.

Entrando em pleno ritmo da campanha eleitoral, a candidatura de Alexandre ganha corpo entre os seus apoiadores, admiradores, adeptos, aliados e simpatizantes na busca por apoio da maioria para uma eleição consagradora ao se dedicar no corpo a corpo com os eleitores, especialmente, com a juventude em bairros e comunidades de Salvador.

 

Por Rafael Santana/Foto: Reprodução/Facebook Alexandre Aleluia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading