Alice e Neto intensificam corpo a corpo

 Alice e Neto intensificam corpo a corpo

Ontem, a candidata à prefeitura Alice Portugal (PCdoB) fez uma caminhada no Comércio e uma caravana no bairro de Bom Juá, e participou da sessão de entrega do título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), na Câmara Municipal de Salvador. Na noite anterior, a comunista encontrou-se com sindicalistas e recebeu apoio do ex-governador Jaques Wagner (PT), que passou a integrar a sua coordenação geral de campanha.

Pouco antes, na caminhada que fez entre o Largo dos Mares e o Jardim Cruzeiro, Alice criticou a coleta de lixo e a iluminação das ruas. “Constatei a enorme quantidade de lixo e ouvi dezenas de reclamações sobre  a ineficiência da coleta pela atual prefeitura”, disse.

“Quando eu for prefeita, irei mudar essa realidade dos bairros periféricos, que foram abandonados. Minha gestão terá um olhar apurado e iremos priorizar o investimento no que realmente precisa”, completou.

O prefeito ACM Neto (DEM) teve compromissos administrativos e realizou uma caminhada em Periperi, onde ouviu elogios de apoiadores por conta das obras feitas no subúrbio. Dono de uma padaria, Orlando Machado, 78 anos, disse que o democrata “transformou a Baixa do Fiscal” e “requalificou completamente a Avenida Suburbana”.

De acordo com o alcaide, “o Subúrbio é um lugar muito especial” para ele, porque foi onde comemorou a vitória nas eleições de 2012. “Para aqui destinamos mais de      R$ 600 milhões em investimentos nos últimos anos. Vamos fazer muito mais para melhorar ainda mais a condição de vida dessa gente querida daqui”, disse.

O candidato pelo PSOL, Fábio Nogueira, participou da sessão de entrega do título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). O psolita comemorou a homenagem e destacou a importância do parlamentar na luta contra o preconceito. À tarde, Nogueira fez panfletagem e participou do debate sobre “Efetividade e Relevância na Formação em Gestão Pública”, na Universidade Federal da Bahia, com Jean Wyllys e Vilma Reis.

Claudio Silva (PP) começou o dia concedendo entrevistas à imprensa, depois teve um encontro com a Força Sindical da Bahia. À tarde, o pepista foi novamente entrevistado por veículos de comunicação e se reuniu com a equipe de campanha.

O Pastor Sargento Isidório recebeu o governador Rui Costa (PT) na Fundação Dr. Jesus, enquanto Rogério Tadeu da Luz (PRTB) teve reunião com a equipe de campanha e se encontrou com lideranças femininas do Jardim das Margaridas. Já Célia Sacramento (PPL) reuniu-se com líderes comunitários em Valéria.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading