Andreia Xavier assume diretoria na Desenbahia

 Andreia Xavier assume diretoria na Desenbahia

Foi empossada, nesta quarta-feira (22), como diretora administrativa-financeira da Desenbahia, Andreia Xavier. Ela foi indicada pelo governador Rui Costa (PT) e pelo vice Joao Leão, e foi eleita pelo Conselho Deliberativo da Desenbahia e aprovada pelo Banco Central do Brasil.

Andreia Xavier é a segunda mulher a participar da diretoria na instituição financeira.

“É uma honra ser a segunda mulher a ocupar o cargo, ainda mais sendo indicada pelo governador Rui Costa, a pedido do vice-governador João Leão, após meses de minuciosa análise técnica-jurídica da legislação brasileira e da Bahia, curricular, pessoal e profissional. Um dia muito honroso para mim. Agradeço a todos que compartilharam deste momento ao meu lado”, disse Andreia Xavier.

A nova diretora da Desenbahia já foi duas vezes prefeita de Dias D’ Ávila.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-governador João Leão; o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal; o presidente da Desenbahia, Francisco Miranda,  o conselheiro Deliberativo da Desenbahia, João Aslem; o Secretário Infraestrutura Hídrica, Leonardo Góes; o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Antônio Eduardo de Matos; presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira; deputados federais e estaduais, prefeitos de diversos municípios baianos, além de familiares, amigos e autoridades militares e eclesiásticas. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading