Angelo Coronel nega ter sido “rifado” e diz ser cortejado por todos os grupos políticos da Bahia

 Angelo Coronel nega ter sido “rifado” e diz ser cortejado por todos os grupos políticos da Bahia

O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou nesta sexta-feira (08) que não se sente excluído do cenário político baiano e que mantém bom trânsito com todos os grupos do estado. A declaração foi uma resposta à fala do ex-deputado Marcelo Nilo, que afirmou em entrevista que, assim como ele, Coronel já teria sido “rifado” politicamente.

“Na verdade, eu nem sei o que significa ‘rifado’ na minha vida política. Sempre que não consigo um objetivo, recuo e busco outra oportunidade. Não posso dizer que estou sendo excluído de nenhum lado. Muito pelo contrário, sou cortejado pelos três lados que existem na Bahia”, disse o senador.

Coronel destacou que, além de manter uma boa relação interna no PSD — partido que, segundo ele, tem condições de lançar candidatura própria ao governo —, também é próximo do grupo liderado pelo ex-prefeito ACM Neto e de aliados da base do governador Jerônimo Rodrigues. “Tenho grandes amigos em todos os lados, então me sinto acolhido e valorizado”, completou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.