Aos 41 anos, ator tem perna amputada por complicações após contrair Covid-19

 Aos 41 anos, ator tem perna amputada por complicações após contrair Covid-19

O ator e músico Nick Cordero, de 41 anos, teve uma das pernas amputadas após complicações depois de contrair o novo coronavírus. A esposa do artista, Amanda Kloots, contou a situação no Instagram, no último final de semana.

Conforme ela, Nick foi hospitalizado após apresentar sintomas semelhantes aos de uma pneumonia. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital com diagnóstico positivo para Covid-19 desde o fim de março.

Desde que ficou internado, o canadense realizou diálise e uma cirurgia de emergência nos pulmões após descobrir uma nova infecção. Após isso, coágulos de sangue se formaram na perna direita do artista e o remédio receitado para desfazer o coágulo provocou hemorragia interna. Com isso, o medicamento foi suspenso e o membro teve que ser amputado.

Apesar dos problemas, Amanda conta que o marido está se recuperando bem. “Nick está sendo retirado lentamente de alguns remédios e máquinas, o que é realmente um grande progresso. O status mental ainda é inalterado e, portanto, o que eles querem fazer é uma ressonância magnética o mais rápido possível. Na verde, pela primeira vez em alguns dias, estou sentindo que as coisas estão progredindo lentamente. Então, tenho muitas esperanças e muita… Sinto que as coisas estão indo bem”, diz.

Nick é conhecido por atuações no espetáculo Tiros na Broadway e em séries de TV, como Law & Order: Special Victims Unit e Blue Bloods.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading