Após assédio de Silvio Santos, Claudia Leitte desabafa: ‘Senti-me constrangida’
A cantora Claudia Leitte se manifestou, na manhã de hoje (12), sobre o ocorrido no palco do Teleton 2018, no último sábado (10). Na ocasião, Silvio Santos disse que ficou “excitado” ao vê-la de vestido curto. Através do seu perfil no Instagram, a artista declarou ter se sentido constrangida com a situação.
“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. (…) A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como patroa… como mulher”, escreveu.
Claudia ainda reiterou que nenhuma mulher é culpada pelo assédio sofrido e que roupas curtas não justificam atitudes do tipo. “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e suas medidas. Somos livres!”, disse.
Nos comentários, internautas manifestaram apoio à artista. “Eu me senti constrangida só de ver o episódio, então imagina você. É lamentável esse tipo nojento de comportamento!”, comentou uma seguidora.
Confira o texto completo: