abril 11, 2021

970×90

Após colocar fogo na casa do ex, mulher é morta a tiros

Após colocar fogo na casa do ex, mulher é morta a tiros

Uma mulher foi morta a tiros e golpes de faca, no inicio da tarde de segunda-feira (26). O crime aconteceu no bairro Vila Amorim, no município de Barreiras, região oeste da Bahia, próximo a um posto de Saúde.

De acordo informações da Delegacia de Polícia local, a vítima identificada como Gerlania de Pinho Lima, de 27 anos, foi atingida por vários tiros na região da cabeça. Ainda segundo informações dos policiais, após fazer os disparos contra a vítima, o suspeito percebeu que ela ainda estava viva e a esfaqueou em várias partes do corpo.

Segundo testemunhas, o suspeito do crime é um ex-namorado da vítima. Gerlania estaria inconformada com o fim da relação entre os dois e ateou fogo na casa do seu ex-companheiro no último sábado (24).

Ainda de acordo com a polícia, um amigo da vítima, que estava com ela no momento do crime, foi atingido por um dos disparos e encaminhado para o Hospital do Oeste. Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde não foi divulgado.

Uma equipe da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos à mulher, que não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde