agosto 13, 2020

970×90

Após críticas, Xanddy desabafa sobre aglomeração em live: ‘Fica aí a lição’

Após críticas, Xanddy desabafa sobre aglomeração em live: ‘Fica aí a lição’

O cantor Xanddy, líder do Harmonia do Samba, usou suas redes sociais para comentar as críticas após aglomeração de pessoas em sua live, no último domingo (5). “Aproveito aqui para esclarecer uma questão, que ocorreu também ontem, que é sobre os vizinhos, os condôminos que foram com pranchas, com caiaques, com stand-up, e foram assistir à live nesse acesso ao lago”, iniciou.   

“Gente, essa casa foi escolhida no condomínio Interlagos, no litoral norte, para a gente fazer nossa live, pela disposição da estrutura dela e ela tinha esse visual do lago também, afinal é muito bonito. Mas o que nós não imaginávamos, eu não imaginava, era que os moradores iam sair de suas casas, dentro do condomínio, para ir assistir dali a live”, desabafou.   

O evento foi pensado como forma de incentivar as pessoas as permanecerem no isolamento social causado pelo novo coronavírus. “É importante frisar, gente, que a nossa live e as outras lives estão sendo feitas também, estão sendo feitas para que as pessoas assistam de casa. Não é para sair de suas casas. Eu não ia imaginar, nem a minha equipe ia imaginar que isso ia acontecer”, admitiu.   

A festa aconteceu no condomínio de luxo Parque Interlagos, em Camaçari. “O que eu posso dizer é que, dentro da casa que foi alugada, que foi escolhida, nós seguimos todas as normas, todos os cuidados foram tomados com base em todas as orientações que todo mundo já conhece e já sabe, até um túnel de sanitização nós tínhamos na entrada da casa, para as pessoas que tiveram acesso à casa, que estavam trabalhando. Nossa banda foi reduzida, trabalhamos com a equipe reduzida no geral”, ponderou.   

“Então fica aqui o meu esclarecimento, em nome de todo o Harmonia, de todos que estiveram ontem ali para fazer o seu trabalho, que foi feito com a maior dedicação, com o maior carinho, para entreter quem está em casa, para poder matar um pouco da saudade dos fãs, para ajudar pessoas através das doações”, lembrou.   

Por fim, espera que o caso tenha servido de lição para os admiradores que foram conferir o evento. “Fica aí a lição para todos, para quem esteve lá ontem, que se expuseram, fica para a gente também e fica para todo mundo que ainda está vivendo aí e, de certa forma, arriscando suas vidas. Não só suas vidas, mas a do próximo também. A vida de outras pessoas e, inclusive, é aí que tem que existir a consciência”, concluiu. Confira o vídeo repostado pelo perfil IhMiga:

A assessoria de comunicação da banda já havia informado também que não esperava tal comportamento das pessoas. “A piscina da casa onde a Live ocorreu estava vazia como é possível ver nas imagens da Live. Realizamos a Live com equipe reduzida e todas as medidas cabíveis de proteção com a equipe de trabalho e protocolo de não aglomeração foram tomadas pela banda. Escolhemos um local afastado, sem grande movimentação. A Live foi realizada em uma casa que fica em um condômino de Interlagos. E, mesmo a casa dando acesso a um lago que os resistentes do condômino podem circular com kaiaques e etc, não imaginávamos que os moradores iam sair de suas casas, por vontade própria, em plena pandemia. Não temos como nos responsabilizar pelo comportamento das pessoas que não fazem parte da equipe. É questão da consciência de cada um”, diz a nota. 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde