Após denúncia, ladrão de carro é flagrado com 14 kg de cocaína no sofá de casa

 Após denúncia, ladrão de carro é flagrado com 14 kg de cocaína no sofá de casa

Após denúncias de um carro roubado, a Polícia Civil divulgou nesta última quinta-feira (1º) que um homem foi preso em Feira de Santana, 108 km de Salvador.  Investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) da cidade apreenderam com ele seis quilos de pasta base de cocaína, 14 quilos de cocaína já refinada, sete quilos de crack e 32 quilos de maconha prensada. As drogas estavam em sacos, embaixo de um sofá.

Os itens foram localizados na casa de Cleone Félix Bispo, de 28 anos, na quarta-feira (31). Denúncias anônimas informaram que ele estaria escondendo uma caminhonete S-10 em sua casa e que provavelmente o veículo seria roubado, uma vez que o denunciado vivia de roubar de carros.

Segundo a polícia, os investigadores bateram no portão da casa e Cleone, quando percebeu que se tratava de policiais à sua procura, fugiu para os fundos da residência, pulando o muro do vizinho. Como  já havia sido feito um cerco em toda a região, ele foi capturado.

Conduzido até o interior do imóvel, a droga foi localizado no quarto dos fundos. Autuado por tráfico, Cleone seguirá para o sistema prisional.

 A caminhonete S-10 não foi encontrada. O homem residente na Rua João Félix, 115, no bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading