Após engolir celular para não ser pego em revista, preso passa por cirurgia; Veja foto

Um preso, cujo nome não foi divulgado, passou por cirurgia após engolir um celular no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC paulista,. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os médicos tiveram de abrir o intestino do detento, na quarta-feira (1/1).
O homem foi levado ao Centro Hospitalar Municipal com fortes dores abdominais onde foi submetido a um raio-X, que constatou um objeto com cerca de seis centímetros na barriga.

Governador Geraldo Alckmin em Inauguração do Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano” + Descerramento de Placa da Ponte sobre o Córrego da Consulta + Assinatura de Autorizo para Implantação do Programa de Uso Racional da Água – PURA no Centro de Detenção Provisória ” ASP Valdecir Fabiano”

Questionado pelo médico, o preso confessou que engoliu o celular, momentos antes de uma revista em sua cela, no dia 21 de janeiro. Mas o homem não conseguiu colocar o aparelho para fora e passou a ter fortes dores, conforme o G1.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.