Após enterro do filho assassinado, mulher é morta em cemitério em Eunápolis
Uma mulher foi morta a tiros na noite de segunda-feira (8) em um cemitério da cidade de Eunápolis, que fica no sul da Bahia, logo após enterrar o filho de 18 anos que tinha sido assassinado.
Renata Barbosa Oliveira foi executada por volta das 17h, no Cemitério da Saudade, que fica no bairro do Juca Rosa. O crime aconteceu quando ela estava saindo do cemitério após o sepultamento do filho. Ainda não há informações da autoria e motivação do crime.
O filho de Renata, Renato Barbosa Sena, foi morto com diversos tiros na noite de domingo (7), quando passava pela Rua Arquimedes Martins, no bairro Centauro. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto usando um capacete e, ao lado dele, estava um revólver.
A polícia acredita que o rapaz estava no banco do carona de alguma moto e que o condutor deixou o local logo depois do crime. Ainda de acordo com a polícia, Renato era suspeito de praticar assaltos.
Não se sabe ainda se os criminosos que mataram Renata foram os mesmos envolvidos no homicídio do filho da mulher. A motivação dos crimes está sendo investigada pela polícia.