Após goleada do Bahia sobre o Jequié, Enderson comenta apoio da diretoria e elogia elenco

Após a goleada para o Jequié e a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, Enderson Moreira respirou aliviado no Bahia. O técnico, que corria risco de ser demitido, se manteve no cargo.
Em entrevista coletiva, o treinador comentou o apoio da diretoria, que através do presidente Guilherme Bellintani bancou sua permanência após a derrota para o Sergipe. “Depois daquela derrota, 99,9% das pessoas que trabalham com futebol já davam como certa nossa demissão. A gente trabalha com o presidente, o Vitor, o Diego. Eles não avaliam só o resultado. Eles avaliam o que acontece no dia a dia”.
Sobre a recuperação do Tricolor na reta final da primeira fase do estadual, o comandante afirmou que nunca faltou otimismo. “Há sempre esperança. Ninguém jogou a toalha. A gente sabia que era uma situação que não dependia da gente, mas dependia de a gente fazer um bom jogo. Nosso compromisso sempre foi fazer o melhor que podíamos. Fomos muito efetivos”.
Enderson ainda enalteceu o elenco do Esquadrão. “É um grupo que não tem faltado vontade, competitividade. É um grupo que as vezes erra, mas não falta comprometimento”.