Após internação, Mariano já tem data para voltar aos palcos

O cantor Mariano vai voltar aos palcos no dia 5 de Novembro.  Ele vai cantar juntamente com seu parceiro Munhoz em um show em Pindamonhangaba, na região central do Vale do Paraíba Paulista. Segundo informações  da assessoria do artista, ele apresentava um pequeno cisto no cérebro e, devido ao trauma causado no acidente durante o treinamento para a performance do quadro Saltibum, do programa “Caldeirão do Huck”, na Globo, acabou rompendo e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Mariano está recebendo acompanhamento com exames periódicos e realiza a sua recuperação em Campo Grande, após ter recebido alta no último sábado (22).

Mariano fez questão de mandar uma mensagem para os fãs sobre a sua situação: “Boa tarde meus amores, meus parças, tudo bem com vocês? Olha, estou passando aqui pra dizer que já estou de volta para a minha casa. Graças a Deus ontem eu recebi alta total pra poder voltar para Campo Grande. Já estou aqui no aconchego do meu lar, no meu paraíso. Já voltei a trabalhar, hoje já estive no escritório, já estou preparando várias novidades para vocês. Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos os fãs, para todo mundo que torceu por mim. Para a equipe do hospital, e a agradecer toda a equipe do ‘Caldeirão do Huck’ que me deu todo apoio. Estou pronto, estou de volta. Logo terei novas novidades. Um beijo. Não vou dizer que estou pronto pra outra porque estou satisfeito dessa, mas vamos embora”.

Por causa do acidente o cantor teve que sair do quadro, porém o “Saltibum” ainda vai seguir com sua programação normal dentro do “Caldeirão do Huck”. “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, disse a Rede Globo por meio de nota.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading