Após música polêmica, La Fúria convida Fábio Assunção para o Carnaval de Salvador

 Após música polêmica, La Fúria convida Fábio Assunção para o Carnaval de Salvador

A banda La Fúria parece não ter medo de se envolver em mais polêmicas. O grupo, que lançou recentemente a música “Fábio Assunção”, quer convidar o próprio ator da Globo para a folia soteropolitana de 2019. 

O vocalista Bruno Magnata afirma que mantém boas relações com o artista após chegarem a um acordo sobre a distribuição dos dividendos arrecadados com a canção. “Fizemos o convite formal ao Fábio Assunção e ele ficou de confirmar se vai participar da festa com a gente”, afirmou o cantor.

Após grande repercussão, Assunção tomou a iniciativa de doar a renda dos direitos autorais para uma associação de dependentes químicos. “Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas!”, postou nas redes sociais.

Vale lembrar que, além da música, Fábio Assunção também é assunto na folia após a produção máscaras carnavalescas com o seu rosto, vendidas às centenas nas esquinas da cidade.  

Agenda
Durante a folia, o La Fúria se apresenta sexta-feira (1º) na Barra (Circuito Dodô) e segunda-feira no Circuito Osmar (Centro), além dos palcos de Cajazeiras, a partir de 22h no sábado, e Periperi, por volta de 1h30.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading