Após nova derrota, Hernane dispara: Doriva não tem culpa de p* nenhuma

 Após nova derrota, Hernane dispara: Doriva não tem culpa de p* nenhuma
001 (2)
Após mais uma derrota vexatória, dessa vez para o Tupi-MG, por 2 a 1, o atacante Hernane Brocador “soltou o verbo” em defesa do treinador Doriva e afirmou que os jogadores é que não são homens nesse momento. 
 
“Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos. Um time de Série A, um time de Série A! Porra, eu tô há três ou quatros jogos sem falar [inaudível]. Doriva não tem culpa de porra nenhuma. Ele é um treinador do caralho. Ele é do caralho. Aquele que foi homem nessa porra. A gente que não foi homem”, disse em entrevista a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.
 
O jogador ainda afirmou que fez uso de remédios para conseguir dormir, após a derrota do Tricolor para o Londrina. “Todo mundo aqui tem que levantar a porra da cabeça. Eu não devia ter tomado a porra daquele cartão porque eu vou perder a desgraça daquele jogo lá. Nós que vamos ter que levantar a porra da cabeça. Aqui só tem homem. Eu tenho duas crianças em casa e eu não consegui dormir. Eu tinha que tomar a porra do remédio para conseguir dormir”, afirmou.
 
O próximo jogo do Bahia acontece na próxima sexta (24), contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Hernane está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading