Após perder pênalti, jogador fica envergonhado e foge para o vestiário
Um lance normal se transformou numa cena bizarra no Campeonato Egípcio. Em partida do Al-Ittihad Alexandria, que seguia empatada até os últimos minutos, um jogador simplesmente abandonou a partida após desperdiçar uma cobrança de pênalti.
O egípcio Youssef Ibrahim Obama, camisa 10 do time de Alexandria, teve a oportunidade de marcar o gol da vitória da sua equipe aos 45 do segundo tempo, em penalidade máxima. Enquanto o jogador se preparava para a cobrança, o quarto árbitro sinalizou que a partida teria mais seis minutos de acréscimo.
No entanto, Obama pareceu não ter visto a sinalização e, logo após perder a cobrança, defendida pelo goleiro adversário, correu diretamente para os vestiários, sem olhar para trás, mesmo que tentassem impedi-lo na descida das escadas.
A partida não havia acabado e, no vídeo, é possível perceber que o técnico do Al-Ittihad tentava, desesperadamente, colocar algum dos reservas em campo, para evitar que seu time jogasse os minutos finais com um jogador a menos. Hoje, o xará do atual presidente dos Estados Unidos joga pelo Wadi Degla, também da primeira divisão do Campeonato Egípcio, depois de ter empréstimo ao Al-Ittihad terminado.
https://youtu.be/ZBh3mLXlaMU