Após prisão nesta sexta-feira, Geddel e Gustavo embarcam para Brasília

 Após prisão nesta sexta-feira, Geddel e Gustavo embarcam para Brasília

Presos pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (8), em Salvador, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ex-diretor da Codesal de Salvador, Gustavo Ferraz embarcaram para Brasília, no Distrito Federal. Acompanhado por agentes da Polícia Federal (PF), os peemedebistas seguiram para a capital federal no início da tarde. Geddel e Gustavo foram detidos preventivamente três dias depois da descoberta de R$ 51 milhões em um “bunker”. A PF constatou impressões digitais dos dois, nas malas e no dinheiro apreendido.  
De acordo com a PF, é a 4ª fase da Operação Cui Bono, um desdobramento de outra ação, intitulada Tesouro Perdido. Ao todo, são 5 mandados judiciais, sendo 3 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva.

Eles deverão chegar em Brasília por volta das 15h20, onde seguirão para a Superintendência da PF, para prestarem esclarecimentos e depois deverão ir par o Complexo da Papuda.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.