Após rompimento com Ademar, PRB confirma apoio a Caetano em Camaçari

 Após rompimento com Ademar, PRB confirma apoio a Caetano em Camaçari

Após o rompimento do PRB com o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, a legenda confirmou na manhã desta quinta-feira (21), o apoio à pré-candidatura do deputado federal Caetano (PT) à prefeitura de Camaçari. Agora, Caetano passa a contar com uma frente partidária de sete legendas na base da sua campanha: PT, PSD, PSL, PHS, PTN, PTC e PRB.

Em nota, o presidente municipal do PRB, Antônio Bitencourt, afirmou que Caetano é o candidato mais preparado para governar, por conta da experiência que possui: “O PRB vai somar muito nesse projeto, tanto tecnicamente quanto politicamente”. Mesmo discurso do vereador Bispo Jair, que é o representante do partido na Câmara Municipal: “O povo da nossa cidade merece voltar a crescer e hoje o PRB está consolidando essa união com o nosso pré-candidato Caetano visando, principalmente, ao crescimento de Camaçari. Vamos juntos nessa luta para desenvolver nossa cidade e tenho certeza que chegaremos lá”.

Já Caetano, agradeceu o apoio da legenda, relembrando que o PRB já fez parte de sua base no comando da prefeitura da cidade: “Já estivemos juntos uma vez, numa gestão que foi considerada a melhor história de Camaçari, e, se Deus e o povo quiserem, vamos retomar esse trabalho”, ponderou o pré-candidato.

O PRB anunciou que realizará um grande ato na próxima segunda-feira (25), quando irá oficializar o apoio a Caetano.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading