Após sacar arma para segurança, delegada diz que vai processar centro comercial
Após a confusão filmada em um centro comercial em Salvador, onde a delegada Marley Oliveira aparece sacando uma arma após tentar utilizar o banheiro masculino, a policial falou sobre a situação. De acordo com a delegada, o banheiro feminino estava interditado e ela pediu para usar o masculino, que estava sendo limpo por um funcionário. Logo depois, ouviu uma bagunça do lado de fora e escutou uma gritaria.
— Quando cheguei do lado de fora meu marido me falou: “ele queria deixar os homens entrarem no banheiro com vocês lá dentro. Aí eu tive que interceder, chamar os usuários e pedir, por favor, não entra que lá dentro tem minha esposa e mais três senhoras.”
A mulher disse que chamou o funcionário e disse que ele estava errado. Quando estava saindo com o marido, um segurança se aproximou e se jogou em cima deles aos gritos.
— Quando eu abri a bolsa, ele viu a arma, ai ele: “vai dar um tiro em mim?”. Aí eu falei assim: “se você encostar no meu marido sim”.
Nas imagens feitas por um cinegrafista amador é possível ver Marley discutindo com o segurança com a arma na mão, apoiada na bolsa. Inicialmente, a suspeita era de que a mulher fosse uma policial militar, mas a corporação negou a informação.
A confusão aconteceu no último sábado, na Fundação Politécnica, que fica na avenida Sete. O local tem câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar o que de fato provocou a discussão e se houve excesso de alguma parte.
Marley conta que voltou imediatamente com uma viatura da PM (Polícia Militar) e foi recebida com um pedido de desculpas.
— Queriam barrar a nossa entrada de novo, mas o síndico veio e nos atendeu. Conversou com a gente, foi super gentil, disse que estava envergonhado com essa situação e nos pediu desculpas.
Mesmo assim, a delegada pretende processar o local.