Após ser internado e cancelar show no Carnaval, Denny grava vídeo e pede desculpas. Assista

 Após ser internado e cancelar show no Carnaval, Denny grava vídeo e pede desculpas. Assista

O cantor Denny Denan, que recebeu alta nesta quarta-feira (6) após passar por um cateterismo em Salvador, divulgou vídeos em suas redes sociais se desculpando pelo cancelamento de sua agenda. Ele também aproveitou para agradecer o carinho e as orações dos fãs.

“Quero pedir desculpas por todo incômodo, por todo o projeto e sonho não realizado desta vez por um motivo maior, de saúde. Neste momento, estou bem, tranquilão, tive alta e estou em casa. Quero agradecer a todos que emanaram energias positivas e coisas maravilhosas para mim e vibraram com a minha recuperação e saúde. Estou muito feliz nesse sentido”, agradeceu o cantor. Aos demais, ele pediu compreensão e paciência, pois “tudo vai dar certo, vai ser encaixado na hora certa e ressarcido com certeza”. 

Denny garantiu que o público pode esperar que o bloco “DD no comando” virá em 2020 “com muito amor e muito carinho”. “Os médicos me deram de 15 a 20 dias de repouso, tanto que eu cancelei alguns shows e alguns eventos, mas foi para um bem maior, tanto que eu estou aqui com muita energia. Quando eu voltar, vou estar muito mais forte, mais seguro e pronto para enfrentar tudo o que tem pra enfrentar: música, alegria e palco, pois isso é o que eu sei fazer. Um beijo no coração de vocês e, mais uma vez, obrigada por tudo, que Deus abençoe. Valeu!”, concluiu o artista. 
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading