abril 14, 2021

970×90

Após terminar namoro com empresário, Solange Almeida rasga elogios ao ex

Há uma semana, foi revelado publicamente o término do namoro de Solange Almeida com o empresário Monilton Moura. Apesar disso, em entrevista ao portal Ego, a cantora do Aviões do Forró deixou claro que não está “na pista”. “Não me incomodo de falar de relacionamentos e assumo: estou só. Não digo que estou na pista porque não gosto deste termo, não é bem assim, estou tranquila. As minhas relações duram o tempo que precisam durar. Cada relacionamento que eu vivi foi importante”, disse. 
 
Coincidentemente ou não, agora solteira, Solange voltou a rasgar elogios ao ex-marido, o empresário Wagner Miau, com quem tem uma filha, Maria Esther, de 3 anos. “Foi uma pessoa maravilhosa, que apareceu na minha vida no momento que eu precisava. Ele meu deu força, apoio, amor. Mas acontece que as relações acabam. Ele é uma pessoa que eu quero bem, a gente se fala, e se quer bem”. 
 
Sem deixar claro se há chances para uma reconciliação, a baiana afirmou que ainda acredita em viver um grande amor. “Estou vivendo cada dia, e de repente aparece alguém pra mim, para preencher meu coração”.
 
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde