Após três rodadas sem vencer, Vitória bate o Atlético/GO e sai momentaneamente do Z-4
Após três rodadas, o Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro bateu o Atlético-GO, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 12ª rodada. Vale ressaltar que a equipe pode ser ultrapassada por Bahia, São Paulo e Avaí, que jogam neste domingo (09).
Sem o lateral-esquerdo Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Kieza, lesionado, o técnico Alexandre Gallo optou por Thallyson e André Lima. Este último foi o autor do primeiro gol da partida. Uillian Correia selou o triunfo, enquanto Andrigo descontou para os donos da casa.
Em jogo de pouca técnica, o Vitória aproveitou melhor as raras oportunidades de gols. Com o triunfo, o Leão empurrou o maior rival para zona da degola. O Tricolor enfrenta o Fluminense amanhã (09), às 16h, na Arena Fonte Nova.
O próximo confronto da equipe rubro-negra será contra o Vasco, na próxima quarta-feira (12), no Barradão, às 21h45.
Ficha Técnica
Atlético-GO 1 x2 Vitória:
Brasileirão Série A – 12ª rodadaLocal: Estádio Olímpico – GOData/Horário: 08/07/2017 – 16h00
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Everaldo (ACG) / Ramon, Yago e Rafaelson (VIT)
Atlético Goianiense: Felipe, Eduardo (Jonathan), Roger Carvalho, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Silva (Niltinho), Marcão, Breno Lopes, Andrigo, Luiz Fernando e Everaldo.Técnico: Doriva
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias (Fred), Cleiton Xavier, Yago (Uillian Correia) e Carlos Eduardo; David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Alexandre Gallo
Gols: Andrigo (ACG) / André Lima e Uillian Correia (VIT)