dezembro 07, 2019

970×90

Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista

Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista

O senador Jaques Wagner (PT-BA) declarou nesta quinta-feira (25), após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, que o foco de Lula é a defesa da soberania nacional. Ele afirmou que o governador Rui Costa (PT) fará uma nova comemoração por causa da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

O evento deve acontecer em 1º de agosto, mesmo dia da inauguração de uma Policlínica na região. Em frente à Superintendência da Polícia Federal no Paraná ao lado do governador Camilo Santana, do Ceará, Wagner disse que o que mais agonia Lula é estar preso e ver o Brasil ser entregue aos interesses internacionais. 

Segundo Wagner, a inauguração do aeroporto “foi mais um momento em que se pôde perceber o estilo de governar do presidente e seus aliados”. “A obra começou no meu governo e Rui conseguiu terminar a obra. Marcou a inauguração e convidou o ministro da Infraestrutura [Tarcísio Freitas]. Como ele [Bolsonaro] já tinha dado a mancada de tratar nós nordestinos de uma forma completamente desrespeitosa, ele resolveu ir”, disse Wagner, em coletiva após a visita.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: