Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista

 Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista

O senador Jaques Wagner (PT-BA) declarou nesta quinta-feira (25), após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, que o foco de Lula é a defesa da soberania nacional. Ele afirmou que o governador Rui Costa (PT) fará uma nova comemoração por causa da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

O evento deve acontecer em 1º de agosto, mesmo dia da inauguração de uma Policlínica na região. Em frente à Superintendência da Polícia Federal no Paraná ao lado do governador Camilo Santana, do Ceará, Wagner disse que o que mais agonia Lula é estar preso e ver o Brasil ser entregue aos interesses internacionais. 

Segundo Wagner, a inauguração do aeroporto “foi mais um momento em que se pôde perceber o estilo de governar do presidente e seus aliados”. “A obra começou no meu governo e Rui conseguiu terminar a obra. Marcou a inauguração e convidou o ministro da Infraestrutura [Tarcísio Freitas]. Como ele [Bolsonaro] já tinha dado a mancada de tratar nós nordestinos de uma forma completamente desrespeitosa, ele resolveu ir”, disse Wagner, em coletiva após a visita.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading