Após voar em jatinho clandestino, Xuxa fica presa em aeroporto

 Após voar em jatinho clandestino, Xuxa fica presa em aeroporto

A eterna rainha Xuxa usou as redes sociais para relatar que sua passagem por Fortaleza não teve o desfecho que ela esperava. Após fazer show na capital cearense, a loura tentou embarcar de volta para o Rio de Janeiro na noite do último sábado (24), mas acabou presa no aeroporto: isso porque a empresa que a contratou para estava usando aviões clandestinos.

“Pois é, 5h22 em Fortaleza e eu ainda não saí do aeroporto, pois minha contratante nem apareceu para saber se eu precisava de algo. A tal da Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, deixou a gente vir em um avião clandestino, que está preso no aeroporto, e deixou a gente sem poder voltar para casa. Quem tiver algum trabalho com essa senhora, cuidado, muito cuidado. Mas obrigada Fortaleza pelo carinho”, escreveu Xuxa. 

Em seguida, a apresentadora revelou aos seguidores que o show que iria realizar na próxima semana, contratado pela mesma empresa, não irá mais acontecer: “Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi, estamos no aeroporto, porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, da empresa Planners Evento, que contratou a gente para o show aqui em Fortaleza e em Recife, deixou a gente na furada. Então como ela é uma pessoa bem legal, queria dizer a todos vocês de Recife, que nós não vamos fazer o show semana que vem, não tem como realizar com essa senhora. Quero pedir desculpas a todos, que já tinham colocado na agenda de vocês que iam brincar comigo. Mas não vai dar, sinto muito”.

Xuxa fez uma live para explicar o ocorrido e lamentou que não iria poder ficar com a filha, Sasha, que embarcou neste domingo para Nova York: “Fiz um show e vim para o aeroporto, no caminho a gente recebeu a notícia de que nosso avião estava tendo pane, aí ao chegar aqui vimos que não tinha nada disso e sim que o avião, que tinha trazido a gente aqui, era uma furada. Tava sendo usado como táxi aéreo, não era permitido. Então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira. Tentamos arrumar outro avião para ir embora. Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo pros Estados Unidos, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião, porque ele está preso. Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também, que fotografa. Todo mundo aqui na sala de espera, que graças a Deus as pessoas do aeroporto foram carinhosos e deixaram a gente ficar aqui, mas nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia? O mais certo seria que essa pessoa fizesse alguma coisa – e logo”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading