abril 14, 2021

970×90

Apresentador bagunça cabelo de Trump para descobrir se magnata usa peruca

Apresentador bagunça cabelo de Trump para descobrir se magnata usa peruca

Desde que o candidato à presidência pelo Partido Republicano Donald Trump anunciou sua candidatura em junho de 2015, os eleitores americanos têm uma grande dúvida sobre ele: seu cabelo. Muitos acreditam que seus fios loiros são, na verdade, uma peruca. “Eu não uso peruca. É o meu cabelo, eu juro”, insiste o magnata. Mesmo assim, muitos opositores não estão convencidos.

Decidido a esclarecer os boatos sobre o cabelo de Trump, Jimmy Fallon, apresentador apresentador americano do programa The Tonight Show, aproveitou a presença do candidato republicano em seu programa na quinta-feira para perguntar se podia mexer em seus fios. “Posso bagunçar seu cabelo?”, perguntou o apresentador.

 

“Eu serei gentil, eu serei gentil”, prometeu para convencer Trump, que não se mostrou muito disposto a participar da brincadeira inicialmente. “A resposta é sim”, afirmou o magnata depois de muitos aplausos e risos do público. “Mas as pessoas de New Hampshire, onde eu vou estar em aproximadamente uma hora tem que entender, ok?”

Fallon então usou suas mãos para bagunçar os cabelos de Trump, que apesar de espetados, permaneceram grudados na cabeça do candidato.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde