Aratuípe: “a população pode esperar muito trabalho pela frente”, disse ao LF News, o prefeito eleito, Sinho (PMDB)

O LF News entrevistou o prefeito eleito da cidade de Aratuípe, Sinho (PMDB) que retorna à administração municipal. Sinho venceu as eleições com 3.636 votos, algo em torno de 55,72% das intenções de votos. Ele vai pro seu terceiro mandato como prefeito de Aratuípe.

LF NEWS – O que a população aratuipense pode esperar de Sinho neste terceiro mandato?

SINHO (PMDB) – A população pode esperar muito trabalho pela frente. Retornamos graças ao povo, que reconheceu o trabalho do passado e estamos voltando para fazer um grande mandato, com um programa de governo que está sendo elaborado com a participação da comunidade, para assim iniciarmos em janeiro com um trabalho forte, voltado para toda a comunidade, sobretudo para aquelas comunidades mais necessitadas e carentes, que precisam do apoio do governo municipal.

LF NEWS – Sobre a transição de governo?

SINHO (PMDB) – Estamos passando por um momento de transição, iniciado no último dia 28, na qual nossa equipe está fazendo todo o levantamento para que possamos ter uma situação real de como se encontra o município para a partir daí tomar as providências cabíveis para que Aratuípe possa seguir um caminho correto.


LF NEWS – Quais medidas emergenciais que tomadas assim que iniciar a gestão?

SINHO (PMDB) – Vamos concluir de imediato algumas obras que já estão em andamento no município, no ponto de vista legal. Faremos uma gestão voltada para o empreendedorismo, para que possamos incluir a cadeira empreendedora no currículo escolar dos alunos e faremos também, um trabalho muito forte na saúde como foi outrora.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading