Argentina elimina a Venezuela no Maracanã e encara Seleção Brasileira nas semis

 Argentina elimina a Venezuela no Maracanã e encara Seleção Brasileira nas semis

Com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, a Seleção Argentina venceu a Venezuela no Maracanã por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa América 2019. Os hermanos encontram a Seleção Brasileira nas semifinais do torneio. O clássico entre os rivais sul-americanos será realizado no feriado do próximo dia 2 de julho, uma terça-feira, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O primeiro gol argentino foi marcado logo aos nove minutos da etapa inicial. Após um escanteio cobrado por Lionel Messi na esquerda do ataque, Aguero finalizou de mal jeito, e Lautaro desviou de letra, surpreendendo o goleiro venezuelano Fariñez.

O segundo gol na partida saiu aos 28 minutos da etapa final. Aguero recebeu livre na entrada da área, viu Lo Celso livre, mas preferiu soltar a bomba na direção do gol. O goleiro Fariñez espalmou a bola nos pés de Lo Celso, que só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes e ampliar a vantagem argentina no duelo.

A Seleção Brasileira se classificou para o mata-mata da Copa América na primeira posição do Grupo A, com sete pontos conquistados em dois triunfos e um empate. Nas quartas, o Brasil eliminou o Paraguai, nos pênaltis, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já os argentinos terminaram a primeira fase na segunda posição do Grupo B, com quatro pontos conquistados em um triunfo, um empate e uma derrota.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading