Armazém Hall comercializou bebidas vencidas no último sábado, como comprova leitora

Em mais uma noite na qual uma grande atração se apresentava na casa de shows Armazém Hall, situada em Vilas do Atlântico, tudo parecia bem, até que os espectadores do evento que aconteceu na noite deste sábado (26) notaram uma grande venda de bebidas ofertadas pela casa porém, boa parte delas estava com o lote vencido.


De acordo com Susan Barreto, que estava curtindo o show e consumindo a cerveja Bavária, muitas outras pessoas também haviam consumido a bebida que apresenta a data de validade vencida desde o último dia 9 deste mês.


Susan havia reclamado com a gerência do Armazém porém, a venda continuou tranquilamente. “Sou moradora de Vilas e queria a ajuda de vocês para divulgar um absurdo acontecido no Armazém Hall ontem dia 26/11 no Show de Zé Ramalho e Luiz Caldas. O Armazém estava vendendo em enorme quantidade cerveja Bavária Premium que custa R$10 reais a unidade “VENCIDA”. Falei com a gerente e ela me devolveu o dinheiro só que já tínhamos consumido muitas cervejas e o pior, continuaram vendendo para outras pessoas”, afirmou Susan à nossa reportagem. (Fonte: Lauro News) 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading