Assaltante beneficiado com alvará de soltura da Justiça tenta praticar roubo no Itaigara e acaba atingido por policial militar

 Assaltante beneficiado com alvará de soltura da Justiça tenta praticar roubo no Itaigara e acaba atingido por policial militar

O PM também acabou ferido, foi socorrido e o quadro de saúde é estável. O assaltante foi atendido pelo Samu.

Um assaltante beneficiado com alvará de soltura da Justiça no mês de maio deste ano, e que se intitula integrante de uma facção foi atingido na manhã deste sábado (16), no bairro do Itaigara, após tentar praticar mais um roubo. Um policial militar de folga reagiu, acertou o criminoso e também acabou ferido.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Wanderley Pinho. O criminoso anunciou o assalto e o militar reagiu. O assaltante foi atingido na perna e caiu, enquanto o militar, ferido na região da barriga, se manteve de pé até o momento que uma viatura da 13a CIPM chegou no local.

Uma pistola calibre 380, carregador e munições foram apreendidos com o criminoso.

O PM foi encaminhado para o Hospital Geal do Estado (HGE). Ele está consciente, o quadro de saúde é estável e existe a possibilidade de alta para as próximas horas.

O criminoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após procedimento, será apresentado em unidade da Polícia Civil.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading