Assaltante engole corrente de ouro da vítima para tentar fugir de flagrante, mas não consegue escapar da PM

 Assaltante engole corrente de ouro da vítima para tentar fugir de flagrante, mas não consegue escapar da PM

O indivíduo foi conduzido para uma unidade de saúde e, após constatação através de Raio X, acabou apresentado na Central de Flagrantes.

Um assaltante engoliu a corrente de ouro de uma vítima, mas acabou capturado por guarnições da 11a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). O inusitado flagrante aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (19).

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina na Barra, quando uma senhora informou que teve a sua corrente de ouro roubada por um homem. Com as características do suspeito, os militares iniciaram as varreduras.

Na Rua Professor Lemos Brito (coincidentemente o nome de um presídio da capital baiana), o suspeito foi localizado e cercado. Antes de ser detido, na frente dos PMs, o homem engoliu a corrente, achando que escaparia da prisão.

De imediato, as guarnições da 11a CIPM encaminharam o suspeito para a UPA dos Barris. Os médicos realizaram um exame de Raio X e atestaram a presença da corrente.

Após ser liberado da unidade de saúde, o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.