Atenção para mudança importante na programação do sistema de transporte de Lauro de Freitas no Carnaval

 Atenção para mudança importante na programação do sistema de transporte de Lauro de Freitas no Carnaval

Mudança importante na Programação do Sistema de Transporte de Lauro de Freitas para Salvador, Metrô, Transporte Metropolitano, Transporte Urbano.

Quem vai para Barra na madrugada, os ônibus Metropolitano sairão da Praça Cairu e Elevador Lacerda.

Atenção moradores de Lauro de Freitas: as linhas que foram liberadas pela AGERBA na madrugada e durante o dia, vão até pontos finais para a Praça Cayrú, passando no Vale do Canela, Garibaldi, Orla, sendo assim não terá mais linhas (metropolitanas no Vale dos Barris no período do Carnaval) quem tiver na Castro Alves, Carlos Gomes, Praça Municipal e Pelourinho pega o Ônibus no Ponto do Elevador Lacerda para Lauro de Freitas, ITINGA.

Segue o Roteiro com as mudanças:

Esta Operação será com 15- Ônibus a Noite Toda.

Este ano vai ter uma Linha que Sai da Lapa X Hospital Aeroporto, que a SEMOB implantou das 00:00 as 5:00 da Manhã. Itinerário,Estação da Lapa, Av. Garibaldi. Rua Conselheiro Pedro Luis, Av. Otávio Mangabeira,Av. Dorival Caymmi, Av. São Cristóvão, Ba- 099, Rotula do Hospital Aeroporto, Rua Doutor Gerino de Souza Filho, Entrada de Itinga.

Quarta – Feira Das 00:04 ate as 04:29

Quinta- Feira Das. 00:10 as 04:50

Sexta-Feira. Das 00:00 as 04:50

Sábado,Domingo,Segunda e Terça – Feira Das: 00:05 ate 04:53.

Também informo que Todos os Moradores da Região Metropolitana principalmente de Lauro de Freitas, que vai para BARRA , Uma Linha gratuita C-010: Lapa/ x Calabar “Transfer” será reforçada e contará com uma frota de 72 veículos, operando 24 horas, a partir de 5h do dia 20 até as 10h da Quarta-feira de Cinzas (26). A linha sai do subsolo da Estação da Estação Lapa até o Calabar e será a única que circulará na Avenida Centenário durante a folia.

SEDUR:

Prezado Sr. Paulo Sacramento.

Líder Comunitário.

Informamos que, no âmbito desta Sedur, a mobilidade da RMS para o Carnaval de Salvador ,o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), autorizou a CCR Metrô Bahia a estender o horário de funcionamento do sistema metroviário de Salvador durante o Carnaval. O metrô passará a atender, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, das 4:30 às 1:30, para embarque na Estação Lapa. Até as 4:50 e depois da 00:00, as demais estações funcionam para desembarque. Assim, funcionará pelo período máximo, já que são recomendadas três horas diárias para a manutenção. Ao todo, serão 35 trens em operação.

Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading