Atenções Motoristas: trecho Salvador / Lauro de Freitas sofre alterações neste final de semana

 Atenções Motoristas: trecho Salvador / Lauro de Freitas sofre alterações neste final de semana

Movimentação de saída da cidade para o Ano Novo Na foto: Estrada do Coco (Lauro de Freitas), região do primeiro Posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual Foto: Carol Garcia / SECOM

Os munícipes que tiverem que trafegar neste final de semana pelo trecho Salvador Lauro de Freitas devem ficar atentos, pois ocorrerão algumas interdições no local.

A partir desta sexta-feira (26), será dado início ao içamento de vigas de um elevado que vai ser construído na região do Complexo Viário Dois de Julho. Localizado próximo ao Aeroporto as intervenções acontecerão entre às 23h e às 5h do dia seguinte, até segunda-feira (29).

Quem sai da BA-526 com destino à Lauro de Freitas vai ter que pegar a Avenida São Cristóvão, passar pelo Viaduto Mário Andreazza e seguir pela Avenida Carybé.

Já quem vem da Avenida São Cristóvão para Lauro de Freitas terá de acessar a Carybé (sentido Centro), fazer o retorno do Posto Shell e retomar Avenida no sentido Lauro de Freitas.

Quem estiver na Estrada do Coco e quiser retornar para Lauro de Freitas a sugestão é seguir pela Avenida Carybé (sentido Centro), fazer o retorno do Posto Shell e retomar a avenida no sentido Lauro de Freitas.

Os munícipes que tiverem no Aeroporto com destino à Salvador terão de seguir pela Estrada do Coco até o primeiro retorno e quem acessa a Avenida Tenente Frederico Gustavo dos Santos com destino a Salvador, terá de seguir até o primeiro retorno do Aeroporto, acessar a Estrada do Coco à direita e fazer o primeiro retorno.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading