AtlasIntel: Líder do PT na Alba comemora liderança consolidada de Jerônimo e afirma: ‘vamos eleger Lula e Jerônimo. Agora é só 13.’

 AtlasIntel: Líder do PT na Alba comemora liderança consolidada de Jerônimo e afirma: ‘vamos eleger Lula e Jerônimo. Agora é só 13.’

Osni Cardoso alerta eleitor que votar no ex-prefeito de Salvador é votar em Bolsonaro

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Osni Cardoso, comemorou, neste sábado (29), o resultado de mais uma pesquisa que aponta a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) neste domingo (30), mas fez um alerta aos eleitores baianos que pretendem votar no presidente Lula e no ex-prefeito de Salvador: “votar em Acm Neto é votar em Bolsonaro”.

“Lula e o PT defendem cotas racias nas universidades públicas. O ex-prefeito e o seu partido são contra. Lula e o PT defendem a revisão da reforma trabalhista, o União Brasil e Acm Neto são contra. Lula e o PT defendem tornar pedofilia crime hediondo, mas o partido dele foi contra. Lula e o PT defendem a democracia e o fortalecimento das instituições, mas um dos liderados do ex-prefeito e líder do partido na Câmara ameaça o STF.  Lula e Acm Neto são como água e óleo”, lembrou o petista.

Osni cobrou ainda uma posição do ex-prefeito e dos seus aliados na Bahia, muitos com apoio já declarados à reeleição do presidente da República, sobre os ataques ao povo baiano em cadeia nacional de televisão durante debate na TV Globo. “Um candidato a presidente que chama a Bahia de ‘vergonha’ não merece o respeito dos baianos, muito menos o voto. Bolsonaro precisa aprender a respeitar nosso estado e o nosso povo, a quem ele já tratou como ‘preguiçoso’, e os seus aliados aqui na Bahia todos calados por conveniência eleitoral. Respeite a Bahia, Bolsonaro”, criticou o líder petista.

A pesquisa AtlasIntel / Jornal A Tarde, único instituto que mais se aproximou do resultado do 1º turno na Bahia, mostra a sólida liderança de Jerônimo, candidato do PT ao governo do Estado, com 54% das intenções de votos.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.