julho 30, 2021

970×90

Ator da Globo é ameaçado de morte após críticas ao governo Bolsonaro

Ator da Globo é ameaçado de morte após críticas ao governo Bolsonaro

Declaradamente contra o governo Bolsonaro, Tuca Andrada sempre tem usado suas redes sociais para se posicionar. No entanto, nesta semana, o ator da Globo, que interpreta o policial Belizário em ‘Amor de Mãe’, foi surpreendido com uma ameaça de morte por um seguidor do presidente.

A ameaça foi divulgada pelo próprio ator em seu perfil oficial do Instagram. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, denunciou o artista, expondo um print. “Sua hora está chegando. Você será morto em breve”, dizia a ameaça. Logo ao postar o ocorrido, Tuca Andrada recebeu o apoio de diversos seguidores, que o incentivaram a fazer uma denúncia na polícia contra o autor das intimidações.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele revelou que já tomou medidas preventivas. “Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte. Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar”, disse.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde