Atriz assaltada diz que delegacias se recusaram a registrar ocorrência em Salvador

 Atriz assaltada diz que delegacias se recusaram a registrar ocorrência em Salvador

A atriz Camilla Damião, que participou da novela “Terra e Paixão”, da Rede Globo, foi assaltada, nesta quinta-feira (4), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

Camilla contou, através do Instagram, que estava em um carro de aplicativo, quando uma moto parou ao lado do veículo e o suspeito anunciou o assalto. Celular e outros pertences da atriz foram levados.

Na publicação, Camilla disse que o motorista do app a levou em duas delegacias, que teriam se recusado a registrar boletim de ocorrência. “Na segunda, o motorista (se) negou (a) me levar na delegacia que orientaram e me deixou em casa, sem celular e meus pertences”, contou.

Ela conseguiu registrar a ocorrência, por fim, na 16ª Delegacia Territorial, na Pituba. “Vim sozinha, sem o suporte do motorista que estava na hora do assalto. Eu nāo soube dizer o nome da moto e informações básicas como nome da rua e nomes das delegacias que fui por não conhecer os lugares”, frisou.

“O que mais importa é a vida, repito”, completou, afirmando estar “sem reação com a falta de empatia do motorista” e  “com a banalizaçāo da vida”.

A Polícia Civil confirmou o caso e informou que diligências serão realizadas para identificar e localizar o autor do crime. A Uber, plataforma de corrida usada por Camilla no momento do assalto, não se posicionou sobre o caso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading