outubro 17, 2021

970×90

Atriz de Todo mundo odeia o Chris, diz amar o Brasil

Atriz de Todo mundo odeia o Chris, diz amar o Brasil

A norte-americana Tichina Arnold, 47 anos, se tornou famosa no Brasil ao dar vida a personagem Rochelle Rock na série Todo mundo odeia o Chris. Apesar de a comédia ter sido exibida entre 2005 e 2009, o seriado continua em exibição no país na tevê aberta pela emissora Record, todo domingo, e na televisão por assinatura diariamente pelo canal TBS.

O sucesso da série entre o público brasileiro fez com que a atriz já passasse pelo Brasil duas vezes e se tornasse fã do país ao ponto de durante a entrevista dizer que seu sonho era falar português e gritar alguns “te amo”. “O que eu mais amo e aprecio no Brasil é o suporte que recebo diariamente dos meus seguidores brasileiros”, revelou.

O que acontece com Tichina é o oposto do que ocorreu com o ator Tyler James Williams, que vivia o Chris, que chegou a ameaçar bloquear os brasileiros em suas redes sociais. Apesar de ter ficado conhecida como Rochelle, Tichina estará de volta à televisão agora na série Survivor’s remorse, que estreia a terceira temporada no Brasil.

Astro que interpreta “Chris” diz ter medo do assédio de brasileiros

Protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tyler James Williams ainda não sabe por que é tão assediado por brasileiros em seu perfil no Instagram. O ator admitiu que desistiu de monitorar os milhares de comentários em português a cada foto que publica na rede social.

“Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: ‘Ok, peguem'”, disse Tyler durante entrevista na San Diego Comic-Con 2016 sobre a série “Criminal Minds: Beyond Borders”, em que interpreta Russ “Monty” Montgomery.

O ator contou que, ao postar qualquer foto na rede social, chega a receber mais de 100 mil comentários em português com frases repetidas que não consegue compreender. O mesmo problema acontece com outros ex-colegas de “Todo Mundo Odeia o Chris”, como Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle).

“Tenho uma foto com 125 mil comentários, todos em português, e todos dizem a mesma coisa. Falei com todo o elenco, mas ninguém entende. É muito confuso. Nós postamos uma foto, aí tem um comentário em português e depois vem 36 mil comentários iguais em português. Não sabemos o que é. Acho que é um jogo”, especulou.

A reportagem sugeriu a Tyler que ele visite o Brasil, mas o ator disse sentir medo ao pensar na possibilidade de ir ao país para conhecer seus fãs: “Eu tenho medo. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”.

O ator já mostrou incômodo com a quantidade de comentários em suas fotos e ameaçou bloquear brasileiros em seu Instagram. Hoje, ele afirma não se incomodar com o assédio: “Eu não fico chateado com as opiniões de quem não conheço. Mas se for positivo, agradeço”.

A maior parte dos comentários que Tyler e o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris” receberam no Instagram eram bordões de Rochelle, mãe de Chris na série. Alguns exemplos: “Quem é esse monte de gente branca?”, “Essa calça custou US$ 100,10” e “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.

Portal explicou que Rochelle é mais popular que o Chris, e ele entendeu. “Mesmo assim, não dá mais para eu visualizar nada no meu Instagram”, afirmou.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde